sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eu vejo uma viagem.....!!!.........

Gostaria de relatar um fato muito interessante que aconteceu hoje (06/11/09) e que nunca irei esquecer... pois Deus tem nos mostrado fidelidade a cada dia! Como sempre escrevo e não poderia ser diferente... Deus é Fiel!!!

Sábado passado fomos a casa de praia da minha tia Cida e do tio Celso... alugamos a casa, pois era um feriadão prolongado ótimo...convidamos meus cunhados, a Doce, o Diego, a Audrey e o Wanderley... conversando com a Audrey e o Wanderley, veio a brilhante idéia de ir conhecer a Europa... legal!!!!!!!
Vamos convencer o Pietro... Pietro OK...... Férias??????? meu chefe na msm semana me chamou para ver quando eu queria tirar... que benção...

o mais intrigante da história toda foi o ocorrido no culto do 35 congresso dos jovens na vila diva... o preletor da noite chamou o PIETRO e disse que estava vendo uma viagem..... e que essa viagem seria boa........ que essa viagem mudaria algo nele, e despertaria tbm... o que será que é???? disse tbm que via o PIETRO com um CNPJ e o que o pietro não seria um mero empregado mas sim o chefe!! parece até loucura...

Mas.....
A biblia diz que Deus confunde as coisas loucas com as sábias!! então basta crer.....

Resumindo... iremos a Europa em Janeiro... a princípio iremos eu o PIETRO, a Audrey o Wanderley, a minha mãe e a filha do Wanderley!!!

Por enquanto é só.........

Vamos crer nas promessas de Deus que é sempre o MELHOR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário