segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tempo que passou...

Fiquei exatos 2 anos sem postar aqui!
E posso dizer que tanta coisa mudou! Quem era não é mais! O que não era, agora é...mas...
Esse amor de marido e mulher, de amigos, de cumplices, que nos temos é tudo pra mim!
Posso dizer que eu não posso nem pensar em perder essa pessoa tão maravilhosa que tenho do meu lado! O meu tudo, o meu sentido de viver, o meu amor, meu amante, meu amigo, meu pai!
Penso que agradando o meu marido estou agradando ao Senhor!

Nos conhecemos em setembro de 2003.
Começamos a namorar dia 10/01/2004
Noivamos em Agosto/2007
Casamos dia 11/06/09
E somos felizes como sempre! sem hipocrisia, o primeiro lugar é Deus e em segundo vem ele!

Não vejo a hora de ver meus filhos (as) moreninhos de cabelos lisos e compridos!!! rs
Te amo meu amor!!! Pietro vc eh meu tudo!












Nenhum comentário:

Postar um comentário